Falamos tanto sobre prestar um bom atendimento ao cliente,
tratar bem e cativá-lo que não podemos esquecer que também somos consumidores.
Também somos clientes.
Provavelmente se você presta um serviço ou vende um produto,
já teve que lidar com um cliente difícil. Mas e nós, será que também não somos
um cliente difícil?
🔻 Educação: Ninguém gosta
de ser tratado com arrogância ou grosseria, seja gentil 🤓
🔻 Paciência: Nem tudo
leva 5 minutos, então cuidado com a ansiedade
🔻 Flexibilidade: Nem
sempre as coisas poderão ser resolvidas da forma que você gostaria, seja
flexível
🔻 Compreensão: Entender
que trabalhos adicionais significa custos adicionais 😬
🔻 Discernimento: Valor é
diferente de preço, um produto ou serviço com um preço maior, também terá um
valor de entrega maior, por conta disso nem sempre o desconto será possível
🔻 Comprometimento: Pague
em dia
🔻 Objetividade: Se
comunique de forma clara e assertiva para que se faça entender qual a sua
necessidade
Pensando em delegar serviços ? Contrate já uma assistente
virtual !



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