Falamos tanto sobre prestar um bom atendimento ao cliente, tratar bem e cativá-lo que não podemos esquecer que também somos consumidores. Também somos clientes.

 

Provavelmente se você presta um serviço ou vende um produto, já teve que lidar com um cliente difícil. Mas e nós, será que também não somos um cliente difícil?

 

🔻 Educação: Ninguém gosta de ser tratado com arrogância ou grosseria, seja gentil 🤓

 

🔻 Paciência: Nem tudo leva 5 minutos, então cuidado com a ansiedade

 

🔻 Flexibilidade: Nem sempre as coisas poderão ser resolvidas da forma que você gostaria, seja flexível

 

🔻 Compreensão: Entender que trabalhos adicionais significa custos adicionais 😬

 

🔻 Discernimento: Valor é diferente de preço, um produto ou serviço com um preço maior, também terá um valor de entrega maior, por conta disso nem sempre o desconto será possível

 

🔻 Comprometimento: Pague em dia

 

🔻 Objetividade: Se comunique de forma clara e assertiva para que se faça entender qual a sua necessidade

 

 

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